Taboão da Serra: Nobrega negocia para compor as fileiras do CATs o uruguaio Loco Abreu



Já está  rolando na imprensa esportiva a existência de  conversas entre clube e jogador!
 
Como e de conhecimento de todos, após contratar o irreverente Viola para o Campeonato Paulista da Segunda Divisão desta temporada, o Taboão da Serra já se movimenta nos bastidores e quer trazer outro atacante renomado no futebol para 2016: o uruguaio Loco Abreu, conhecido por ser o ‘Rei das Cavadinhas’.

 
As conversas entre clube e jogador já começaram, e o presidente do time, Anderson Nobrega, está confiante num acerto. O dirigente quer inovar , assim como tem feito com o passar dos anos. Uma reunião no próximo dia 3 de novembro definirá a transferência do centroavante.


Segundo  publicação no portal F1 Anderson Mobrega disse,  “Quero inovar e vou tentar trazer o Loco Abreu. Será nosso grande atacante para 2016. Já estamos conversando e farei o possível para que isso aconteça. Sem dúvida seria uma atração a mais no Campeonato Paulista”.

Jornal Praticidade conversou com  especialista esportivo FAN de carteirinha do CATs que informou, além  do uruguaio, outros jogadores estão na mira do CATs. E foi feita até uma enquete para as fonte aber a opinião do torcedor. Quem você escolheria? Edilson Capetinha, Amaral ou Túlio Maravilha?
Loco.

Abreu tem 39 anos e foi revelado no Defensor Sporting, do Uruguai, e no país ainda vestiu a camisa do tradicional Nacional.  De lá atuou por diversos clubes da América, caso de San Lorenzo e River Plate, da Argentina; Estudiantes Tecos, América, Cruz Azul, Dorados, Monterrey, San Luís e Tigre, do México.

Defendeu o Botafogo de 2010 a 2012 e depois atuou no Figueirense. Atualmente está no Nacional, do Uruguai, onde é ídolo da torcida.

Neste ano, o Clube Atlético de Taboão da Serra lutou, mas não ficou com o acesso á Série A3. Foi eliminado na última fase do Estadual.


Postar um comentário

Construindo história e provocando mudanças. Notícias em Taboão da Serra e região ...

Postagem Anterior Próxima Postagem