Embu das Artes: Léo desiste de apoiar Geraldo diz que é pré-candidato a prefeito

Por: adriana | 8 abril 2016 | 04:42 PM
O presidente do PR declarou que se sente traído por Geraldo Cruz e não acredita no grupo
Foto: Diego Pedro
leo1
Share on Facebook Share
Share on TwitterTweet
Share on Google Plus Share
Share on Pinterest Share
Share on LinkedIn Share
Share on Digg Share
Send email Mail
Print Print
O Léo Novais do Partido Republicano deixou o grupo politico do Geraldo Cruz e anunciou sua pré-candidatura à prefeito de Embu das Artes na manha desta sexta-feira, dia 08, na presença de diversos jornalistas da região. Léo afirmou que ainda não tem vice definido mas não descarta a possibilidade de mais na frente dialogar com outro grupo politico que também busca a prefeitura da cidade nas eleições municipais deste ano.
Em sua fala, Léo declara que juntamente com seus 50 pré-candidatos de uma união de PTN e PR, ele retoma o projeto inicial de lançar a candidatura para prefeito e não como vice, apesar de acusar Geraldo de não cumprir com sua palavra, Léo afirma “na verdade não houve racha. O que houve dentro da situação politica que se encontra o país e a nossa cidade em especial, nos temos ai pré-candidatos com dificuldades jurídicas e estamos nos colocando a disposição novamente como pré-candidato. A razão principal é dar uma nova sugestão de pré-candidatura e gestão pública para cidade, essa é a maior razão”, disse.
Léo Novais era pretendido para compor o quadro dos pré-candidatos à prefeito, no entanto após discussões politicas e ideológicas, o grupo optou por lançar Novais como pré-candidato a vice prefeito de Geraldo Cruz, que busca neste ano voltar para prefeitura. “Ao longo do tempo enxergamos que com essa parceria só quem perde é a cidade, por essa razão desacoplamos dessa parceria e estamos retomando a nossa pré-candidatura para assim dar uma opção a mais para cidade”.
O grupo politico do qual pertencia é adversário de Ney Santos, mesmo até o momento adotando a posição de se lançar sozinho, ele teceu comentários e enalteceu a trajetória do pré-candidato à prefeito, Ney Santos relembrando inclusive as eleições municipais de 2012, que fez de Ney o mais bem votado do município. “Quem tinha que dizer não para Ney Santos é a cidade e a cidade está dizendo 57% sim para o Ney Santos. Agora Léo Novais ir para o grupo do Ney não é isso que está em discussão. Uma vez que você é eleito na cidade deve falar para todos. Ney foi eleito com 8 mil e poucos votos então a cidade está dizendo sim e quem sou eu para dizer não”, finalizou.

Postar um comentário

Construindo história e provocando mudanças. Notícias em Taboão da Serra e região ...

Postagem Anterior Próxima Postagem