Como assim? Em Taboão da Serra já surgem nomes para a disputa da prefeitura em 2020

Meus amigos, minhas amigas, meus caros leitores. Se é PratiCidade  vamos comentar sobre eleições 2020 começando pela Câmara, é complicado e bastante difícil, pois, em Taboão da Serra, cada campanha política é uma história com suas peculiaridades e novidades. Ainda vamos vivenciar  as eleições a deputado e já se ouve os conflitos  Eduardo Nóbrega diz que  candidato a sucessão em 2020 será  ele o candidato do seu partido PSDB; vereadores reagem e não garantem apoio.

Apesar dos descréditos da classe política nacional, e em especial de Taboão da Serra, o município precisa renovar sua classe politica ai a supressa brilhante, ouvir da boco do povo  o nome do Vereador Cido da Yafarma surgindo  como pre candidato a prefeito nome que já está revolucionando a política local com propostas simples baseada na ética e na transparência para tratar os recursos do povo.
Se eleito for, junto com ele vem um   programa  ajustado às necessidades do município, que contará com a participação de toda sociedade taboanense.
Antes de abraçar o homem, de modo espontâneo a população com certeza vai abraçar o portador de uma nova ideia de governo.
Ai esta a diferença o  povo abraçando àquele que poderá devolver à cidade o sentido de uma vida melhor para todos; uma população disposta a possibilitar sua eleição. Cido da Yafarma pré candidato a prefeito  é o nome para 2020.
Mas a conversa não parou por ai a Rainha atual presidente da casa vereadora Joice Silva surgi também  no bate papo informal como pré candidata a prefeita o que seria uma realização de um sonho na mestre Arlete Silva, mulher forte que  que emplacou o Vice do PTB na gestão Fernando Fernandes quem sabe   vai lançar o candidato à sucessão em 2020.
Na verdade, Joice Silva, com  a sua postura  manhosa  e bastante habilidosa, está surpreendendo a todos, e com um discurso de renovação.
É claro, que a eleição em Taboão da Serra, a preço de hoje está polarizada entre os já confirmados historicamente candidatos.  Porém, eu sinto que o “ Dr.” não vai até o fim. Estou achando Nobrega, um pouco desanimado para o embate 2020. Não sei! Mas, acho que Eduardo Nobrega, não será candidato. E assim sendo, também acho que o “ FF”, não vai apoiar Nobrega. Com isso, Cido da Yafarma, vai respirar mais aliviado e poderá ser com mais facilidade o vencedor. Lembrando que o PTB pode até  ser o  vice.
Cido, também é habilidoso e está fazendo no legislativo a verdadeira representação do povo. Lembrem se Quando os justos florescem,o povo se alegra; quando os ímpios governam, o povo geme.

 Provérbios 29:2 - Tá comentado  PratiCidade .

Postar um comentário

0 Comentários