POLITICA SUJA E SEUS REPRESENTANTES ENGANADORES, VOTO CONSCIENTE: VEM AI ELEIÇÕES 2018




Esta notícia foi postada no site www.jornalpraticidade.com.br  em 29 de outubro de 2017

A classe política tradicional de Taboão da Serra  envelheceu, não se reciclou, e, por conseqüência, estamos desde os anos 80 com os mesmos líderes comandando o destino do Município,   famílias se alternando- se no poder  como se ainda fossemos Capitania Hereditária.

Se aproxima   a época de muita gente falsa falar de falsidade, tentando mostrar-se útil, falando de amizade e na hora que você precisar não vai estar junto contigo.


Enfim, muita HIPOCRISIA, cuidado meu povo com o que vocês desejam, depois não adianta ficar reclamando e fazendo xingamentos a essas pessoas que você mesmo escolheu…A duvida é o preço que pagamos, porém preocupe-se mais com sua consciência do que com reputação perante aos ineptos políticos locais .
Pois sua consciência é o que você é e deseja para você, e sua reputação é o que os outros acham de você, digo isso porque a minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro… . 
Taboão da Serra  precisa do surgimento de novas lideranças,  juntos construirmos um novo  projeto para  chegar a um novo  Governo e as eleições de  2018 vai ser o inicio  de mudanças que precisam ser feitas com urgência construindo a nossa   sucessão municipal 2020 . É dentro deste contexto que surge nos bastidores  a renovação,  que vira com o fim dos “cacarecos”  Vem ai um  jovem político conhecedor dos problemas da cidade, sem os vícios das “velhas raposas” e envolvido até o pescoço com o projeto de transformar  Taboão da Serra em numa cidade mais bela, mais humana.
Aguardem na próxima eu conto !!!
Para bem conhecer o caráter do povo, é preciso ser príncipe, e para bem conhecer o do príncipe, é preciso pertencer ao povo.

Postar um comentário

0 Comentários