Secretario do prefeito Ney Santos leva Embu das Artes às páginas policiais dos grandes veículos de comunicação do Brasil

Prefeito Ney Santos (PRB) conjuga o Verbo" Fugir" que eu, fuja, se eu, fugisse, quando eu, fugir, fugir. que nós, fujamos, se nós, fugíssemos, quando nós, fugirmos. 

Ney recusou -se a conversar com a imprensa sobre o já indiciado  subsecretário de comunicação Renato Oliveira, que confessou a Polícia Civil estar dirigindo o carro utilizado no atentado contra o repórter Gabriel Binho no final do ano passado 2017. Renato não agiu sozinho com ele no  atentado também foi indiciado  pela   polícia por lesão corporal grave,  o agente penitenciário Lenon Roque que segundo o boletim de ocorrência seria o autor dos disparos em direção ao chargista, que teve fratura no pé, mas não foi alvejado.

“Nota de Esclarecimento” sobre o caso e afirma que a decisão foi tomada por “respeito a todos os representantes da imprensa” a qual tem “apreço”.


Jornal PratiCidade em contato com um dos assessores do prefeito informou que ele Ney Santos  pediu desculpas para a populaçãom por todos os transtornos que, devido à nossa inexperiência, não fomos capazes de prevenir e evitar. Pelas falhas na comunicação, que causaram dúvidas e confusões que em breve vão ser  solucionadas. 

Postar um comentário

Construindo história e provocando mudanças. Notícias em Taboão da Serra e região ...

Postagem Anterior Próxima Postagem