Canal PratiCidade: Dias melhores não chegaram, metro não chegou e agora Taboão " La vem mais promessas !!















Em festa junina no Jardim leme a conversa a base do vinho quente no ultimo final de semana o tema  foi, os dias melhores não cumpridos pelo prefeito e a conclusão segundo participantes é que será muito difícil o prefeito de Taboão da Serra, Fernando Fernandes, conseguir reeleger a sua esposa, Analice Fernandes a deputada estadual já vem ocupando  função 16 anos, prometendo o sonho do “Metro Taboão” mais uma vez adiado pelo governo do Estado. Segundo, a avaliação generalizada do meio político é que Analice Fernandes  não conseguirá chegar ao novo mandato de deputada estadual”, simplesmente porque não conseguirá nas urnas o número suficiente de votos para poder sentar mais 4 anos  na   cadeiras da ALESP.

Acredite se quiser a  politica é um jogo bruto e quem for podre que se quebre. A ilustre primeira dama da cidade, vai entrar numa verdadeira corrida pelo voto a eufórica candidata e seu esposo o prefeito, estão dialogando com prefeitos e vereadores de outras cidades pedindo  “ajudas” em troca de votos para a eleição de outubro. 

Em Taboão da Serra e Região a busca apertou!! Muitos candidatos a Deputado Estadual estão prontos a concorrer , dividindo os números de votos . 

Fica o alerta renovar é preciso - Eis que surgem as perguntas… E a cidade? E o povo? Será que estão de acordo com os planos pessoais e continuar o apoio aos aventureiros?
Leia a mesmas   promessas " 2018"  dias melhores: 

Em conversa com a imprensa, Dória falou sobre suas propostas para região. Ele repetiu antigas promessas do partido, como a chegada do metrô até Taboão da Serra, mas trouxe questões novas como a chegada de um Batalhão da PM ao município para ampliar a sensação de segurança. O tucano diz que os cursos da Etec, recém-inaugurada, serão ampliados. 


Recardando uma das  promessas dos dias melhores no ano de 2014: 



O secretário estadual dos Transportes Metropolitanos de São Paulo, Jurandir Fernandes, apresentou na sede da TaboãoPrev na manhã desta segunda-feira, dia 30, detalhes do processo de prolongamento da Linha 4-Amarela que vai contemplar o município com a futura estação do metrô Largo do Taboão.

Com o rompimento do contrato em 2015 entre o governo do Estado e o consórcio que construía as estações da segunda etapa da linha amarela, a nova previsão é as estações Vila Sônia e São Paulo-Morumbi ficou previsto  entregar apenas em 2019.

A terceira fase da linha 4, que nem teve licitação concluída ainda, deverá ligar a estação Vila Sônia ao município de Taboão da Serra. O novo trecho deve adicionar 2,7 km ao ramal e terá duas estações: Chácara do Jóquei e Largo do Taboão. Em 2012, no início das obras da segunda fase, o trecho chegou a ser prometido para 2016. Hoje a gestão tucana não se arrisca a prever quando ficará pronta.

 Só  a deputada Analicer Fernandes e Doria tentaram enganar mais uma vez o taboanense. reativando a velha promessa!! Acredite se quiser !!! 

Postar um comentário

Construindo história e provocando mudanças. Notícias em Taboão da Serra e região ...

Postagem Anterior Próxima Postagem