Deputada Analice Fernandes PERDE NA JUSTIÇA representação contra Betto Mariano e Luis Henrique Moreira de Jales.

Deputada Analice Fernandes PERDE NA JUSTIÇA representação contra Betto Mariano e Luis Henrique Moreira de Jales.

A Deputada Analice Fernades (PSDB) PERDEU NA JUSTIÇA ELEITORAL, duas representações contra Candidatos em Jales, este que vos escreve Betto Mariano e Luis Henrique Moreira, Candidato à Deputado Estadual.

Na representação que fez contra o Candidato a Deputado Federal Betto Mariano, Analice Fernandes argumenta que teve a sua honra “ferida”, ao ter uma foto divulgada amplamente em redes sociais em que a Deputada aparece ao lado de um “Condenado por Lei Maria da Penha”, ou seja, agressão contra Mulher

A foto foi tirada no Escritório Político da Deputada Analice Fernandes em Jales, e postada por sua Assessoria, na foto da esquerda para direita aparece Ricardo Junqueira (Condenado Lei Maria da Penha), Prefeito Flá, Deputada Analice Fernandes, o marido da Deputada em seguida e por último Carlos Roberto Cardoso, Assessor da Deputada e cunhado de Ricardo Junqueira.

Analice Fernandes, também está sendo acusada em reportagens de outros Jornais, de ter recebido dinheiro da Lava Jato e do Esquema do Rodoanel.

Por final diante da brilhante defesa do jovem Dr Advogado João Carvalho de Jales, (Advogado militante na área eleitoral, cível, consumidor, tributária e empresarial) o Tribunal Regional Eleitoral, através do Desembargador Dr. Paulo Galizia, JULGOU IMPROCEDENTE, a Representação de Analice Fernandes contra Betto Mariano, …igualmente, não se vislumbra, pelo teor do aúdio impugnado, qualquer imputação de fato que configurasse crime à Representante, não havendo que se falar em calúnia… 
Afirmações e apreciações desairosas, que, na vida privada, poderiam ofender a honra objetiva e subjetiva de pessoas, chegando até mesmo a caracterizar crime, perdem esse matiz quando empregadas no debate político-eleitoral. Assim, não são de se estranhar assertivas apimentadas, críticas contundentes, denúncias constrangedoras, cobranças e questionamentos agudos. Tudo isso insere-se na dialética democrática (Desembargador Paulo Galizia).

Por final diante da desastrosa tentativa de calar a Livre Expressão de Pensamentos de quem deveria defender a Democracia, lamentamos o epsódio ocorrido, e faço minhas as palavras da Nobre Deputada Analice Fernandes…..isso é cabeça de Políticos “antigos e viciados “….. mas que o Eleitor vai ficar de Olho sempre !

Clique e ouça  o  audio Analice-Politico-viciado.mp3 

Postar um comentário

0 Comentários