Taboão da Serra: Desfile 7 setembro Arena Multiuso lotada de Func. Livres nomeados e politicos para visibilidade eleições 2018 você decide?


Arena multiuso de Taboão da Serra lotada no desfile cívico, lotada de funcionários públicos livres nomeados e políticos para visibilidade eleições 2018. Temos que aprender a dizer: não a demagogia. Quem não atentar para estes pontos de vistas, poderão se tornar coniventes com o estado de desgraceira, que vive a cidade, sem ter seus setores básicos funcionando a contento ou dando sopa ao azar de ficar devendo favor, aos que se aproveitam do que temos de melhor. Principalmente aos que governaram, dos que acharam pouco o que tiraram de vantagem e lutam com unhas e dentes para voltar ao ponto inicial de dominação, como faziam até bem pouco tempo. Pense nisso e saibam se livrar destes espertalhões, que vivem usando retórica dominadora, como se fossem autênticos libertadores da nossa gente. 

Entenderam por que temos que aprender a se livrar destes demagogos?  Porque enquanto não aprendermos, não seremos capazes de eleger um governante verdadeiramente sério e responsável.

Postar um comentário

0 Comentários