Canal PratiCidade: Heribaldo Vieira, ex-vereador de Taboão da Serra, morre aos 64 anos

Canal PratiCidade informou em primeira na sua Fanpage a nota de Falecimento do nosso guerreiro  amigo e ex vereador de Taboão dá serra Heribaldo Vieira depois de 28 dias lutando contra o o corona vírus-Covid 19 perdeu a batalha
Palavras do filho Gutenberg Alves " Com muito pesar informo o falecimento do meu pai Heribaldo Vieira. Foi um guerreiro, 28 dias de UTI. Mas, infelizmente, não resistiu. Fica a lembrança. Com enorme sede pela vida, alegre e feliz, assim vou levar sua memória. O velório será amanhã, domingo, às 10:30 no Memorial Parque Paulista. Em razão do COVID-19 será um velório restrito a família e aos amigos mais próximos. Agradeço as orações e apoio dos amigos.

ex prefeito Evilásio Farias também enviou via whatssap sua mensagem "  

Perdemos um nobre amigo, um grande companheiro que me deu o prazer gozar de sua confiança e amizade. Quando fui Prefeito de Taboão da Serra Heribaldo Vieira nos deu uma grande contribuição como colaborador e principalmente quando assumiu a Câmara Municipal, na condição de suplente,nos ajudou sobremaneira com a Nossa Administração com ideias, propostas e acima de tudo apoio. O Heribaldo passa nesse momento, da sua existência terrena para o plano espiritual, mas, deixa o legado e o exemplo de pai, comerciante, servidor público e principalmente Cidadao. Que Deus o tenho ao seu lado e traga o conforto aos amigos e principalmente aos familiares, a quem rendo aqui minhas condolências.
Heribaldo foi Comerciante uma liderança política no Pirajuçara e vereador em 2007, Heribaldo estava internado no Hospital de Cotia; segundo filho, morreu de covid-19 sábado (2), aos 64 anos.
Segundo informação da familia Heribaldo começou a passar mal no início de abril, com dificuldade para respirar. Ficou internado no Pronto-Socorro Antena e depois foi transferido para o Hospital de Cotia, onde se constatou que estava com coronavírus. Além de fazer parte do grupo de risco, ao ter mais de 60 anos, ele tinha doenças crônicas, diabetes e pressão alta – há cerca de dez anos, ele sofreu um AVC. Com a morte do ex-vereador, Taboão deverá registrar mais um óbito por covid-19.
Em razão da covid-19,  o velorio foi  restrito à família e amigos mais próximos. Ele deixou a  mulher, Francisca, e dois filhos, Gutenberg e Guilherme.

Postar um comentário

0 Comentários