Prof Franco Canal PratiCidade informa periodo eleitoral vem ai um "Novo podcast", Boteco do Toledo, irá debater os bastidores da política de Taboão da Serra

A jornalista Sandra Pereira, Alan dos Reis e Márcio Cansian são os convidados do programa de estreia que terá mediação de Eduardo Toledo

Ola pessoal  as verdades da pojica taboanense  estreia nesta terça-feira, dia 9, às 20h, o Podcast Boteco do Toledo. Na sua primeira edição, o programa receberá os jornalistas convidados Allan dos Reis (Taboão em Foco), Sandra Pereira (Jornal na Net) e Márcio Cansian (TV Atual), a mediação será feita pelo também jornalista Eduardo Toledo.

O podcast será transmitido ao vivo pelo canal do Youtube do Portal O Taboanense e também ficará disponível on demand após a exibição do programa. O Boteco do Toledo irá ao ar uma vez por mês, sendo intercalado com o Em Off Cast que passa a ser transmitido semanalmente, também ao vivo.

A concepção do programa é que a conversa entre os jornalistas seja feita de modo descontraído, como se fosse um “bate papo de boteco, onde daremos nossas opiniões sobre o cenário político e analisaremos a conjuntura dos partidos de Taboão da Serra, sempre com humor e muitas informações de bastidor”, disse Eduardo Toledo, idealizador do podcast.

A ideia inicial é que o podcast fique no ar até o final das eleições municipais, discutindo os temas mais importantes da cidade com diversos convidados de outros veículos de comunicação de Taboão da Serra e região, além de políticos, marqueteiros, lideranças políticas e os próprios candidatos.

Segundo Saulo de Freitas da Formula Group e produtor do podcast, o debate entre os jornalistas da cidade servirá como aperitivo para a cobertura das eleições municipais.

“Esse ano é muito importante para Taboão da Serra e as cidades da região e no ‘Boteco do Toledo’ teremos a oportunidade de discutir os problemas dos municípios e o xadrez político até a escolha do novo prefeito ou prefeita de Taboão”.

Se liga

Boteco do Toledo
Participação especial dos jornalistas Allan dos Reis, Márcio Cansian e Sandra Pereira
Nesta terça-feira, dia 9, a partir das 20h
Canal Oficial do Portal O Taboanense no Youtube


Postar um comentário

0 Comentários