Briga do prefeito com sua base leva Vereadores a retirar o apoio à candidatura de Analice Fernandes.

Uma tratativa  entre o prefeito de Taboão da Serra , Fernando Fernandes (PSDB), e vereadores  pode virar  caso de polícia.  Tudo começa com a postagem de vídeo que viralizou na rede do whatssap  com suposta participação de um agente do governo taboanense , envolvendo o vereador Carlinhos do leme e o   prefeito da Cidade Vizinha Embu das Artes. O vídeo, de apenas 10 segundos, mostra apenas o momento em que o prefeito Ney Santos brinca com o vereador  Carlinhos do Leme, ate ai tudo nos conformes porem as palavras do titular da postagem agride a pessoa e a reputação de todos os vereadores  do município que apoiam  a Candidata a deputado Federal Ely Santos.
O prefeito Fernando Fernandes se dirige aos vereadores na intenção de obter apoio a Candidatura de outra deputada Federal “Bruna Furlan”  na duração do dialogo segundo agente informativo “PratiCidade”  o prefeito entra em tratativa com os vereadores. Com a confusão, o mais prejudicado foi o vereador botinho que sai  humilhado dizendo que tomará "as medidas cabíveis" e que se tratou de um ato “premeditado” por parte do prefeito, pretende  registrar um Boletim de Ocorrência na delegacia  central de Taboão da Serra  contra o prefeito, relatando a agressão do assessor.

Além disso, o vereador  alega que foi “caluniado e ameaçado”. Irritados  os vereadores da base governista ameaçaram deixar o apoio a esposa do prefeito Deputada  Analice Fernandes   que é  candidata  a reeleição . 
 A   tratativa  aconteceu na manhã de  hoje quinta-feira, (16), no gabinete do prefeito Fernando Fernandes (PSDB).  o Resultado até o momento é que os  vereadores da base negaram  apoio à Bruna Furlan. 
Segundo informações, Bruna Furlan  teria enviado a Fernando 2 R$ milhões em troca do apoio, porém os vereadores da base  Dr. André da Sorriso (PSDB), Érica Franquini (PSDB), Carlinhos do Leme (PSDB), Eduardo Nóbrega (PSDB) e Alex Bodinho (PPS) se negaram a apoiar a deputada, que segundo eles não tem contribuído em nada para o desenvolvimento de Taboão da Serra.
Ao ser contrariado pelos vereadores, Fernando acabou se exaltando e ofendendo o vereador Alex Bodinho, os dois teriam se desentendido e se agredido fisicamente.  Alex Bodinho teria ido até a delegacia registrar boletim de ocorrência.  
A grande confusão segundo fonte "PratiCidade" os vereadores teriam se retirado da base do governo, e logo, retirado também o apoio à candidatura de Analice Fernandes.  

Postar um comentário

0 Comentários