Governo do Estado exonera dirigente de Ensino de Taboão da Serra - SP

A Secretaria Estadual de Educação exonerou a  dirigente de Ensino de Taboão da Serra  Maria das Mercês Martins Bighetti  após a pasta realizar análise de desempenho dos profissionais. 

 A Professora Maria Mercês por profissionalismo  foi indicada ao cargo  pela Deputada Analice Fernandes (PSDB) se manteve a frente da  diretoria de Taboão da Serra por vários anos, segundo informações da própria secretaria ela Maria Mercês foi inclusa no pacote de 26 desligamentos realizados. Ao todo, 91 profissionais foram avaliados em todo o estado de São Paulo. A pasta preferiu optar pelo desligamento após nova metodologia de ensino.

Em Taboão da Serra, a  demissão foram feita com base no desempenho da profissional em uma entrevista realizada pela Secretaria. A pasta, no entanto, não detalha como foi o processo ou quais perguntas foram feitas.

Para uma nova   seleção, informações no  site www.educacao.sp.gov.br/lideres-publicos.  Ao todo, 34 novos profissionais serão contratados.

De acordo com o secretário da educação do Estado de São Paulo, Rossieli Soares, o projeto Líderes Públicos tem como foco identificar os profissionais mais aptos a exercer posições de liderança.

"O modelo de gestão que estamos desenhando e implementando tem como objetivo final melhorar o aprendizado dos nossos alunos. Isso começa com uma relação próxima, direta e efetiva entre professores e diretores", afirmou o secretário.


Atenção 



Somos um site independente, sendo assim não temos nenhum financiamento. Precisamos de sua ajuda para manter nosso site no ar, Seja você um patrocinar do nosso Canal PratiCidade. 


Aqui estão os dados da minha conta PagBank - PagSeguro!

Banco: 290 - PagSeguro Internet S.A.

Agência: 0001
Número da conta: 01883371-5






Postar um comentário

0 Comentários